Todas as compras feitas na Legadu Social possuem entregas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, pix ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes.
I. Frete: Enviamos para todo o Brasil.
II. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de enviar os dados do endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
III. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
IV. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Legadu Social na nossa central de atendimentos pelo telefone (35)99883-9977.
VI. Destinatário ausente: Certifique-se sempre de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Legadu Social, basta solicitar pelo WhatsApp o código de rastreio ou NF para rastreamento do seu pedido junto a transportadora.